É comum que, com o passar dos anos, indesejadas linhas de expressão, rugas e manchas surjam no rosto, provocadas pela exposição em excesso ao sol e hábitos pessoais. O rejuvenescimento facial a laser é uma ótima alternativa para quem busca revitalizar a pele desta região de forma duradoura.

Como funciona o tratamento?

Este tratamento é indicado para amenizar todos os tipos de rugas, das finas às mais profundas, recuperar o tecido afetado pela exposição ao sol, manchas e cicatrizes causadas pela acne.  O laser atua de uma forma parecida com o peeling, mas com ação muito mais profunda e eficaz, renovando as camadas da pele. O resultado do rejuvenescimento facial não é imediato, porém, a melhora pode ser notada progressivamente em até 6 meses após o tratamento.

Cuidados e Indicações

Além dos cuidados básicos, como hidratação e a proteção contra ação do sol, os pacientes podem contribuir com a eficácia do rejuvenescimento facial cuidando da alimentação e ingestão de líquidos. O estímulo da célula dura até um ano, por isso, neste período é interessante manter os bons hábitos para que os benefícios sejam definitivos.

Depoimentos
Agende sua consulta
ENVIAR MENSSAGEM
Estamos Online!