Tratamento para Varizes com Crioescleroterapia

É uma variante da escleroterapia convencional, onde a medicação injetada é congelada a -40°C, para que o efeito químico terapêutico seja potencializado pelo efeito físico do frio.

Tratamento para Varizes com Escleroterapia com Espuma Densa

Indicado para estágios mais avançados para quem prefere ou não pode realizar o tratamento cirúrgico convencional. É realizada com a injeção da medicação em forma de espuma, através da punção da veia doente. Pode ser realizada com o auxílio da ultrassonografia para a punção de vasos mais profundos.

Tratamento para Varizes com Escleroterapia Convencional

Conhecida como como aplicação, esta técnica é especialmente usada para tratar vasinhos e pequenas varizes. O procedimento é feito com a injeção de uma medicação diretamente na veia, o que causa irritação e inflamação do vaso. A reação química inicia um processo de cicatrização que tem como função fechar a variz e/ou vasinho.

Tratamento para Varizes com Laser Transdérmico

Usa a tecnologia laser para o tratamento de vasinhos e varizes nos membros inferiores, face e tronco. Pode ser associado a outros métodos para o aumento da eficácia e diminuição do tempo de tratamento.